A Administração do SC Braga tem vindo a desenvolver e a concretizar um conjunto de iniciativas que visam direcionar cada vez mais o Clube para a massa associativa. Sendo o nosso clube, no presente um dos mais respeitados e apreciados a nível interno, quer a Administração, nesta linha de crescimento sustentado e em sintonia com os resultados desportivos alcançados, proporcionar as melhores condições para que os nossos associados possam, de uma forma simples, rápida e segura, liquidar o valor das suas quotas. Neste sentido o SC Braga criou a possibilidade dos seus associados pagarem as quotas por Débito Direto ou por Referências Multibanco.

dbitodirecto

O SC Braga permite-lhe liquidar as suas quotas de uma forma muito simples e cómoda, através de transferência bancária e referências multibanco. Na caso da transferência bancária, dependendo da opção escolhida, na altura da liquidação receberá na sua morada uma carta com a devida informação, e o montante a pagar será transferido para a conta do SC Braga.

 

Modalidades do pagamento da Transferência Bancária:

  • Trimestral – Oferta de 1 porta-chaves e de uma fita
  • Semestral – Oferta de 1 cachecol
  • Anual – Oferta de 1 cachecol e de um porta-chaves

Para aderir ao Débito Direto não precisa de criar qualquer conta e pode manter a sua entidade bancária.

Adira já ao Débito Direto e deixe de se preocupar com o pagamento das quotas, com as deslocações aos nossos postos de atendimento e receba ainda o seu prémio.

 

FICHA DE ADESÃO