Limadas as devidas arestas, o SC Braga desloca-se ao Estoril em mais uma jornada da Liga Revelação. No lançamento da partida, José Carvalho Araújo reforçou a confiança num grupo que “tem sido demasiado penalizado” pelos erros, esperando que consiga materializar a superioridade evidenciada em vitórias.

Espetáculo em perspetiva: “Este será, à imagem do que têm sido todos os jogos nesta fase de apuramento de campeão, um jogo de qualidade, de grande espectáculo, com ambas as equipas à procura da vitória. O Estoril é uma equipa que gosta de jogar, de ter bola, com atletas muito criativos e habilidosos no seu sector ofensivo, sendo que possui ainda uma boa capacidade de desequilíbrio individual. Sendo uma equipa bastante madura, trabalha bem os diferentes momentos do jogo, pelo que as suas transições ofensivas também são muito perigosas”.

Crença na qualidade do grupo: “Sabemos da qualidade dos nossos adversários, mas também acreditamos muito no nosso valor e acima de tudo no nosso trabalho. Esta tem sido uma fase de grande aprendizagem e evolução, onde o erro tem sido demasiado penalizador para a equipa”.

Materializar superioridade… com vitórias: “Temos consciência que a superioridade que temos apresentado nos jogos tem de começar a condizer com os resultados e esse será o nosso grande foco para os próximos jogos: manter a nossa forma de jogar, mas com uma vitória no final”.