O SC Braga recebe, este sábado, o CF “Os Belenenses” num jogo referente à 22ª jornada da Liga de Futebol Feminino Allianz. A equipa liderada por João Marques defronta os “azuis do restelo”, um conjunto que se encontra em situação de descida e que procura pontos para manter-se no principal escalão da modalidade. Adriana Rodrigues alertou que é necessário respeitar a formação de Belém. “O CF “Os Belenenses” é uma boa equipa. Nós respeitamos todos os adversários, mas estamos a trabalhar para fazer uma boa exibição e conquistar os três pontos.”

As Gverreiras do Minho encontram-se na luta pelo título. A lateral esquerda afirma que a formação está unida e focada nesse objetivo. “O grupo está unido. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para vencer o titulo e estamos a tentar fazer tudo que o treinador pede para vencermos semana após semana.”

Adriana Rodrigues disse que o seu treinador tem passado essa crença e tem motivado toda a equipa para que acreditem na conquista do troféu. “O mister está a passar-nos essa confiança, acredita tal como nós que podemos ganhar o título e motiva-nos para dar o máximo ate ao final do campeonato para que isso possa acontecer. “

Interpelada sobre a sua época ao serviço do SC Braga, Adriana, mostrou-se feliz. ”Eu sempre dei o máximo de mim nos treinos e nos jogos. Gosto muito do clube, das minhas colegas de equipa, da cidade e dos adeptos e quero aproveitar para agradecer o apoio que o clube dá ao futebol feminino.”

Por último, agradeceu aos adeptos pelo incentivo e carinho que têm vindo a demonstrar pela sua equipa. “Quero agradecer aos adeptos por nos terem apoiado ao longo desta temporada e peço que continuem a acreditar em nós pois o seu apoio é fundamental para a nossa equipa.”

De lembrar que este é um jogo com transmissão na SC Braga TV a partir das 16 horas.