Duelo intenso, equilibrado e onde só a vitória interessa. É este o lançamento feito por Afonso Caetano à receção ao SC Farense por parte do SC Braga B. Depois do empate que se registou em Faro, os Gverreiros do Minho esperam agora vencer no seu reduto e somar mais três pontos na sua temporada.

Expetativas: “Mais um jogo complicado para nós. Como temos vindo a constatar, esta II Liga é muito competitiva, onde os jogos são muito físicos e intensos. Temos vindo a fazer bom jogos, perante adversários que estão no topo da classificação. Acreditamos muito nos nossos princípios, sabemos muito bem aquilo que temos que fazer e estou certo que vamos estar no nosso melhor para conquistar os três pontos”.

O SC Farense: “É uma equipa física, combativa, mas que também gosta de colocar a bola no chão. Vai ser um jogo idêntico ao que encontramos em Faro, muito intenso e equilibrado. Lá não conseguimos vencer, mas estou confiante de que vamos fazê-lo na nossa casa”.

Balanço da temporada: “Acho que estou a fazer uma boa temporada. Jogue ou não trabalho sempre no máximo. Comecei bem a época, passei por um período onde não joguei tanto e, após continuar a trabalhar da mesma forma, estou de volta ao onze inicial que é onde quero estar. Quero continuar a evoluir e a crescer, de forma a atingir os meus objetivos e os da equipa”.