O SC Braga defronta, este sábado, o SC Farense em jogo a contar para a 5ª jornada da Liga Portugal. Na antevisão ao encontro, Artur Jorge disse que espera um jogo de grande exigência em Faro. O treinador arsenalista enalteceu ainda o registo ofensivo da equipa, sublinhando que há sempre espaço para melhorar. 

Regresso da competição e análise ao Farense: “Tivemos oportunidade de ter uma semana limpa para preparar este jogo. Tenho expectativa de encontrar um adversário muito competitivo. É sempre difícil jogar em Faro e vai ser um jogo de elevada exigência para nós, onde vamos ter de estar ao nosso melhor nível para somar os três pontos. Tenho esperança que a equipa se apresente bem, do primeiro ao último minuto”. 

Densidade competitiva e gestão: “Vamos entrar num período de grande densidade competitiva, com seis jogos nos próximos tempos, praticamente de três em três dias. Queremos ser competitivos em todas as competições, lutar em todos os jogos pela vitória. Valorizámos este jogo, que será de grande exigência e o primeiro teste de um ciclo de jogos intensos”.

Registo ofensivo e defensivo da equipa: “Aumentámos o nosso registo em relação à época passada, mas o que é importante é o resultado final. A margem de crescimento existe e queremos melhorar no capítulo ofensivo e defensivo. O que fica registado são as vitórias. Somos uma equipa com uma grande capacidade ofensiva, que marcou golos em todos os jogos. O equilíbrio é o mais importante e é fundamental para nos levar ao sucesso”. 

Renovação de Alvaro Djaló: “É um exemplo para os nossos jogadores da formação. O Alvaro Djaló é um jogador que se tem afirmado na nossa equipa e esta renovação é mais do que justa”.