Três dias após a vitória sobre o Lusitânia Lourosa FC, a quinta nos últimos seis jogos para a Liga 3, a equipa B do SC Braga regressa à competição para defrontar o São João Ver, em partida a contar para a 11.ª jornada.

Há apenas um ponto a separar os dois adversários que se vão defrontar, e o SC Braga B, terceiro classificado e ainda invicto na condição de equipa visitante, vai à procura de conquistar os três pontos frente ao São João Ver, que ocupa o segundo posto e ainda não perdeu em casa.

O duelo está agendado para as 14 horas desta terça-feira e terá transmissão no Youtube do Canal 11.

Antevisão de Artur Jorge:

Confiança para o jogo: “Espero um jogo equilibrado porque essa tem sido a nota mais dominante na Liga 3. Mas digo que vai ser um jogo equilibrado porque defrontam-se duas equipas que estão dentro dos quatro lugares que dão acesso à fase de campeão e o São João Ver é uma formação que temos vindo a acompanhar desde há algum tempo. Percebemos que é uma equipa competitiva, muito aguerrida e estamos a preparar-nos para ter a atitude certa. Dentro de um jogo que contamos ser equilibrado, esperamos ter a capacidade de ultrapassar o adversário e vencer o jogo.”

Análise ao adversário: “É uma equipa muito predisposta ao duelo, que acredita até ao fim e que procura ter, dentro daquilo que é a sua forma de jogar, um jogo mais direto, fazendo-se valer da capacidade física dos homens da frente. Estamos perfeitamente identificados com isso e preparados para aquilo que eles possam apresentar em termos de estrutura porque já a alteraram ao longo do campeonato. Independentemente da forma como se apresentarem, estamos preparados porque temos vindo a fazer um trabalho de excelência e com o foco virado para nós. Vamos manter esse registo, aquilo que é a nossa abordagem e, portanto, dependemos apenas de nós próprios e daquilo que podemos fazer.”

São João Ver é a melhor defesa da Liga 3: “O que posso dizer é que vai ter pela frente o segundo melhor ataque. Nós temos sido uma equipa muito concretizadora, que cria muitas situações e muito intensa nas dinâmicas ofensivas. Se mantivermos esse comportamento poderemos ultrapassar uma defesa que tem valor e que pertence a uma equipa que raramente se desequilibra. Mas com o que preparamos e com estes jogadores estou confiante e convencido de que podemos fazer golos e, mais que fazer golos, fazer os suficientes para vencer o jogo”.