O SC Braga enfrenta este sábado (15h00) o Boavista FC em jogo correspondente à 18ª da Liga BPI. Na antevisão da partida, Babi afirmou que o conjunto arsenalista está a atravessar um bom momento e que está preparada para enfrentar a formação axadrezada. A Gverreira do Minho não escondeu que este será um jogo especial para si, pois será frente ao clube que a viu crescer.

Expetativas para o próximo encontro: “A nossa equipa está a ultrapassar um bom momento. Iremos encarar este jogo com seriedade independentemente da classificação do adversário. É uma equipa que tem vindo a melhorar, mas estamos preparadas para fazer o nosso jogo e sinto que vamos conquistar mais uma grande vitória”.

Um jogo especial para Babi: “Não posso esconder que este é um jogo especial para mim. O Boavista FC foi um clube que me ajudou a crescer como atleta e como pessoa”.

Balanço da temporada até ao momento: “Tem sido uma temporada positiva para nós, temos uma equipa unida trabalhadora e ambiciosa e isso tem nos dado resultados. Ainda temos muitas batalhas pela frente, mas estamos com os pés bem assentes na terra e conscientes que o trabalho será a chave para o sucesso da equipa”.