Na antevisão da partida frente ao GD A-dos-Francos, Babi afirmou que as Gverreiras do Minho não esperam um jogo fácil perante um adversário que precisa de pontuar para conseguir a manutenção na Liga Allianz. A atleta do SC Braga aproveitou para referir que tem orgulho em pertencer ao plantel minhoto e apontou o sonho de vestir a camisola da Equipa das Quinas como um dos seus principais objetivos.

Expetativas para a partida: “Sabemos que é um jogo difícil. É um adversário que tem jogadoras com muita qualidade e que precisa muito de pontos para assegurar a manutenção. Temos a certeza que o A-dos-Francos vem a nossa casa com o pensamento na vitória. A nossa equipa tem trabalhado muito para conquistar a vitória e continuar a perseguir os nossos objetivos”.

Balanço da primeira época ao serviço do SC Braga: “Representar o SC Braga é um motivo de muito orgulho. Sinto que fui bem integrada no grupo e foi o maior passo que dei na minha carreira desportiva”.

Objetivos individuais: “Em primeiro lugar quero ajudar o SC Braga a conquistar o máximo de títulos possível, depois, como qualquer outra jogadora, quero muito representar a Seleção Nacional”.

Mensagem aos adeptos: “Contamos com o apoio de todos os adeptos. Queremos mostrar que estamos vivas e a lutar pelo campeonato. Precisamos muito da ajuda deles”.