O SC Braga B perdeu, este sábado, na visita ao terreno do FC Penafiel por 3-0. Jogo atípico, onde a equipa de Wender Said acabou severamente prejudicada por fatores externos.

Acaba por ser um encontro muito fácil de resumir. Aos 10 minutos, o SC Braga B já jogava com dez homens após expulsão de Casimiro por presumível grande penalidade sobre Ludovic. Contudo, a falta acabou por acontecer fora de área, sendo ainda mais difícil de explicar o cartão vermelho direto. Na conversão, Pires inaugurou o marcador.

Mesmo condicionada, a equipa de Wender Said acabou por ser o melhor conjunto em campo. Com mais bola, mais lances de perigo e um espírito gverreiro inabalável.

No segundo tempo, os Gverreiros do Minho acabariam por ser novamente penalizados. Em mais um lance que deixa inúmeras dúvidas, nova grande penalidade a favor do FC Penafiel, castigo máximo que Pires voltou a não desperdiçar. A fechar, novo erro crasso em prejuízo do SC Braga B, já que Caetano apontou o terceiro após beneficiar de uma posição irregular.