Semana preenchida para os Gverreiros do Minho, que, numa agenda com vários motivos de interesse, contam com um sempre escaldante Dérbi frente ao Vitória SC no escalão B. Para este domingo, no regresso ao Estádio 1º de Maio (11h15), Wender e Tiago Pereira esperam nada mais nada menos que uma forte resposta perante o rival, colocando todas as fichas nos três pontos e dando voz à determinação em recolocar a equipa no caminho certo para o sucesso.

 

Wender: “Acredito que vai ser um jogo bonito”

wender

 

Duas equipas com boa filosofia: “Todos os jogos são para vencer, ainda mais este, um Dérbi. São equipas com qualidade e acho que quem ganha com isso é o público. Sabemos da nossa posição na tabela, mas estamos a falar de duas formações que não merecem estar no lugar onde estão por aquilo que têm apresentado…. O Vitória SC pratica um bom futebol, assim como nós, e acredito que vai ser um jogo bonito, sendo que dentro desse jogo bem jogado esperamos sair com os três pontos”.

 

Tiago Pereira: “Ninguém mais que nós quer mudar esta fase”

sem-titulo-325

 

Confiança no grupo: “As expectativas passam por ganhar, como em qualquer outro encontro, mas sendo em nossa casa a obrigação é ainda maior. Esperamos um duelo difícil e muito equilibrado, entre duas equipas que assumem o jogo e praticam um futebol positivo. Não temos feito a melhor época, a verdade é essa, mas ninguém mais que nós quer mudar esta fase e acredito que temos a qualidade e um grupo de trabalho para isso”.