Novo ano… o mesmo SC Braga B. É esta a promessa deixada por Bruno Carvalho e Vasco Faísca no lançamento da receção ao Montalegre, agendada para este domingo às 11h00.

No primeiro encontro de 2021, os dois Gverreiros anteveem dificuldades e um grande espetáculo. Garantem, também, um SC Braga B com a mesma vontade de dominar, atacar e fazer golos que o fizeram líder isolado da Série A.

 

 

Bruno Carvalho: “Queremos começar bem o ano”

Montalegre promete dificuldades

“Um adversário forte que tem sido regular ao longo do campeonato. Um adversário que pode criar dificuldades mas acredito que vamos conseguir ultrapassar isso. Vimos de um empate que soube a pouco, queremos dar uma resposta e lutar pela vitória”.

Entrar bem no novo ano

“Começar o ano com uma vitória é sempre o melhor. Acredito que, ao trabalharmos sobre vitórias, ganhamos mais confiança e evoluímos cada vez mais. Vamos passar um ciclo de jogos consecutivos e uma vitória para começar o ano era importante”.

 

Bons feelings para o arranque de 2021

 

Vasco Faísca: “Vai ser um dos adversários mais difíceis”

Montalegre

“Um dos adversários mais difíceis, está em terceiro lugar. É uma equipa que merece o nosso respeito com muitos jogadores experientes e interessantes. Por isso, não esperamos qualquer tipo de facilidades”.

Bom espetáculo em perspetiva

“O Montalegre é uma equipa com um tipo de jogo semelhante ao nosso, que quer dominar, quer ter bola e atacar. Portanto, prevejo um jogo interessante para quem tiver a possibilidade o ver. Um jogo difícil mas espero que a equipa consiga os três pontos”.

A receita para arrancar 2021 a sorrir 

“É sempre bom começar com uma vitória mas é mais um jogo. Vamos tentar fazer aquilo que fazemos sempre: impor o nosso jogo, o nosso futebol, atacar, fazer golos e, se possível, ganhar o jogo”.