As emoções da Liga Placard estão de regresso e o SC Braga/AAUM recebe este sábado o CR Leões de Porto Salvo. O técnico Bruno Guimarães e Fábio Neves estão à espera de um encontro difícil, mas os Gverreiros vão abordar o jogo com um só objetivo: vencer.

Fábio Neves cumpre a segunda temporada ao serviço dos arsenalista é mais uma das apostas dos Gverreiros do Minho para o futuro. O fixo de 20 anos quer continuar a somar minutos na Liga Placard e está à espera de um desafio complicado contra os lisboetas do Leões de Porto Salvo.

Foco máximo: “Sabemos que vai ser um jogo complicado, tal como tivemos lá [na primeira volta]. Sabemos do valor do nosso adversário, por isso estamos bastante concentrados para este jogo”.

Motivação em alta: “Estamos sempre motivados. Trabalhamos sempre no máximo, focado no nosso objetivo que é conquistar os três pontos”.

O treinador Bruno Guimarães quer uma boa reação após os dois resultados menos positivos diante do Sporting CP e ADCR Caxinas. O técnico de 40 anos destaca que a preparação para o encontro de sábado foi positiva e pretende conquistar os três pontos frente ao Leões de Porto Salvo.

Jogo difícil: “É um adversário recheado de bons jogadores. Temos de dar uma grande resposta. Queremos “colar-nos” ao Leões na tabela classificativa para chegar aos lugares que almejamos, que é dentro dos oito primeiros”.

Boa preparação para o desafio: “Foram duas semanas de treino muito intensas. Penso que nos preparámos bem para o jogo. Também já podemos contar com os nossos internacionais [Miguel Ângelo e Vítor Hugo]. Temos de encarar o jogo com uma maior seriedade do que fizemos no último jogo. Estamos preparados para encontrar uma grande equipa. Somos o Braga, estamos aqui para vencer”.

Focados em vencer: “Este tempo sem competir aumentou a nossa ambição de vencer. É importantíssimo voltar às vitórias”.

O jogo realiza-se amanhã pelas 16H00 e terá transmissão na NEXT.