O SC Braga enfrenta este sábado o GRAP na jornada inaugural da Divisão Elite de Futebol de Praia. Na antevisão da partida, Bruno Torres afirmou que o conjunto arsenalista vai encarar o jogo com “máxima seriedade” para alcançar a vitória. O técnico da formação minhota confessou que a “responsabilidade é enorme”, mas prometeu que os Gverreiros do Minho vão lutar com todas as suas forças para colocar o SC Braga no lugar lugar mais alto do pódio.

 Expetativas para o primeiro jogo do campeonato: “Vamos encarar os jogos com a máxima seriedade e este não é excepção. O GRAP tem apresentando uma consistência muito boa nesta modalidade e tem crescido ano após ano. São uma equipa muito bem orientada, muito bem organizada e vão dar-nos muito trabalho. Temos de estar ao nosso maior nível conseguirmos vencer”.

Responsabilidade de revalidar o título é enorme: “A responsabilidade é enorme e a ambição também. Vamos tentar alcançar o lugar mais alto no pódio que é o grande objetivo desta equipa”.

Objetivo de manter o 1º lugar no Ranking Mundial: “Para manter o 1º lugar no ranking mundial temos de continuar a trabalhar nos limites porque agora somos o alvo a abater. Todos os nossos adversários querem derrotar o SC Braga e não podemos facilitar. Temos de analisar todos os adversários e esperar que a sorte esteja sempre do nosso lado”.