Qualificação garantida para a final, foco máximo na conquista do principal objetivo da temporada. Bruno Torres e Bê Martins querem revalidar o título de campeões nacionais.

Bruno Torres, o líder da equipa arsenalista, destaca a atitude da equipa na reviravolta frente ao Sótão e assume que a equipa está preparada para o desafio que tem pela frente.

Missão cumprida: “Sabíamos que a dificuldade ia ser tremenda. Jogando em casa, contra uma equipa que foi crescendo na 1ª fase, já sabíamos que ia ser difícil. Conseguimos dar a volta ao resultado, o resultado foi mais que justo e estamos de parabéns”.

Adversário: “Não há segredos. Temos de encarar o adversário com respeito. Têm a sua valia e têm vindo a crescer. Vai ser um grande jogo e espero que, no final, sejamos nós a sorrir”

Controlar o jogo: “Numa final, a motivação estará no limite. Temos de estar concentrados, serenos e controlar o jogo, para pôr em prática tudo aquilo que temos trabalhado”.

Bê Martins acredita que o SC Braga tem tudo para revalidar o título e promete aos adeptos dedicação máxima na luta pelo troféu.

Vitória: “Jogamos contra a equipa da casa, seria sempre um jogo complicado. Tivemos paciência, focados no que tínhamos de fazer. Deu tudo certo e queremos levar essa tranquilidade para o jogo de amanhã”.

Foco máximo: “Máxima concentração e empenho. Sabemos o potencial deles e temos de estar no nosso melhor amanhã para conquistar o resultado que queremos, que permita vencer o título”.

Por Braga: “Podemos prometer o mesmo de sempre: empenho, entrega e defender a camisola que amamos tanto. Podem contar com o nosso melhor amanhã, para colocar o Braga no lugar mais alto do pódio”.

O jogo da final do Campeonato de Elite realiza-se já amanhã, pelas 12H00, no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, diante do Casa Benfica de Loures. A entrada é gratuita.