A Fase Final do Campeonato de Elite de Futebol de Praia começa já este sábado, na Nazaré. Bruno Torres e Rafa Padilha fizeram a antevisão à fase decisiva da competição, na qual o SC Braga ambiciona conquistar o tetracampeonato.

Bruno Torres, líder da equipa arsenalista, ficou satisfeito com a prestação da equipa na 1ª fase. O capitão dos Gverreiros do Minho acredita que a equipa está preparada para lutar pelo objetivo.

Análise à 1ª fase da competição: “Tendo em conta os resultados, foi uma 1ª fase perfeita. Também conseguimos identificar uma série de situações que iremos melhorar na fase final”.

Expectativas para a fase final: “Será uma fase final muito competitiva e equilibrada. As nossas ambições e expectativas são elevadas. Queremos conquistar o tetracampeonato e tudo iremos fazer para o conseguir”.

Adversários: “Três boas equipas, recheadas de bons talentos individuais, com um trabalho coletivo bem estruturado. Todas vão causar-nos problemas e cabe-nos a nós fazer-lhes o mesmo”.

Rafa Padilha tem sido um dos jogadores em destaque ao serviço dos Gverreiros do Minho. O brasileiro foi o porta-voz da determinação da equipa bracarense.

Luta pelo tetracampeonato: “É o pensamento de toda a equipa. Este grupo quer continuar a fazer história. Estamos prontos para lutar por mais um título, mesmo sabendo que as três equipas que vamos defrontar são muito boas”.

Equilíbrio na fase final: “O Chaves, Casa de Benfica de Loures e o Sporting são equipas fortes. Esta é uma das épocas em que a Fase Final é mais forte e equilibrada. Somos favoritos por sermos os campeões em título mas não estamos à espera de facilidades”.