Buta insistiu, persistiu, não desistiu… e chegou o tão aguardado dia de assinar contrato profissional com o SC Braga.

Um autêntico trovão dentro de campo mas reservado fora dele, não escondeu a felicidade do momento. O sonho de ser profissional está concretizado, mas o lateral-esquerdo promete trabalho para chegar ao topo.

Do sonho, ao reconhecimento do clube, à felicidade da família… Tudo para ler, ver e ouvir aqui e nos restantes canais SC Braga.

 

butaa

 

O realizar de um sonho: “Esperei sempre por este momento. Desde o primeiro dia em que entrei nesta Cidade Desportiva, tive sempre com o pensamento em tornar-me jogador profissional do SC Braga e hoje realizei este sonho. Estou muito feliz”.

Reconhecimento: “É sempre bom ter o reconhecimento do clube. É algo que significa muito para mim e que dá-me mais força para continuar a trabalhar e chegar lá em cima”.

 

img-6695

 

Auto definição: “Dentro de campo sou um jogador forte, rápido, nunca desisto dos lances e que dá sempre tudo pela equipa”.

Uma mensagem especial: “Fiquei extremamente feliz, liguei logo aos meus pais, avisei o meu irmão e ele disse: “É isso miúdo! Parabéns! Continua a trabalhar porque tens talento e com trabalho chegas lá cima”.

A felicidade da família Buta: “A minha família reagiu muito bem. Ficaram muito felizes e dizem para continuar a trabalhar, para não ficar por aqui. O objetivo é sempre chegar ao topo”.