O SC Braga enfrenta, esta quinta-feira, o Midtjylland em jogo correspondente à 5ª jornada da Liga Europa. Na antevisão da partida, Carlos Carvalhal afirmou que o conjunto arsenalista tem de estar ao seu melhor nível para conseguir vencer. 

Expetativas: “Temos de estar no nosso melhor nível para conseguir vencer. Vamos jogar frente a uma equipa que ataca muito bem, que marca golos em quase todos os jogos. No entanto, nós também conseguimos ferir o adversário e estamos apostados em fazer golos. Temos um respeito muito grande pelo adversário, mas queremos conquistar os três pontos”. 

Ausências e destaques: “Não me preocupa absolutamente nada. O Tiago Sá é um guarda-redes de primeira liga. Tenho uma confiança absoluta nele. A nossa confiança no nosso plantel é total, ficamos satisfeitos com o comportamento do Diogo à esquerda e do Bruno Rodrigues que fez uma boa exibição no último jogo e será titular amanhã”.

Vitinha: “É bom menino, tem boa índole. Volta e meia tem de levar nas orelhas, mas até ao momento tem tido um grande comportamento. É um jogador com grande capacidade de trabalho e com grande humildade”.

Capacidade ofensiva na Europa: “Somos uma equipa com grande capacidade ofensiva, é um sintoma positivo. Amanhã vamos enfrentar um adversário com uma capacidade muito idêntica à nossa”.