O SC Braga defronta, esta quinta-feira, a Roma para a Liga Europa. Na antevisão da partida, Carlos Carvalhal sublinhou que “um bom resultado para o SC Braga é sempre ganhar” e que os Gverreiros querem “surpreender” o conjunto italiano.
Foco na vitória: “Um bom resultado para o Braga é sempre ganhar, no fim do jogo veremos o que acontece. Em todas as circunstâncias, nunca joguei para empatar como treinador. É sempre para vencer. Temos de ter cuidados com um adversário que tem muitas mais valias. Os níveis de concentração e compromisso têm de estar muito altos porque não se permitem descuidos em jogos destas características.”
Missão: É tentar surpreender o adversário, a Roma tentará surpreender-nos e nós procuraremos o mesmo. Tanto eu como o treinador adversário tentaremos surpreender. Vamos com coragem, depois o jogo e a competitividade das equipas vai ditar o resultado.”
Respeito dos italianos: “Não acredito que desvalorizem. A Roma está avisada. Vimos de um último resultado excelente com Hoffenheim e a Roma estará avisada, não acredito em facilitismo ou desconcentração. Vão estar duas equipas empenhadas em tentar vencer o jogo.”