Os Sub-23 vão dar, esta sexta-feira, o pontapé de saída na fase final da Liga Revelação. Inseridos nas seis melhores equipas da competição, os Gverreiros do Minho arrancam mais uma importante etapa no terreno do Rio Ave FC.

Baldé e José Carvalho Araújo fizeram o lançamento da partida, perspetivando um bom espetáculo entre duas equipas que gostam de atacar.

Expectativas

“Acima de tudo estamos à espera de um jogo interessante com duas equipas que gostam de ter bola. Penso que vai ser um bom espetáculo, do qual queremos sair com a vitória”.

Histórico positivo

“Os jogos passados já não contam. Este vai ser um novo jogo, com uma nova história e duas equipas interessantes que gostam de atacar”.

 

Rascunho automático 2179

 

Rio Ave FC

“Estamos à espera de uma equipa forte, que acabou a primeira fase em primeiro lugar. Uma equipa que gosta de ter bola e que é forte em todos os momentos do jogo. A verdade é que tivemos dois resultados positivos contra esta equipa. São sempre jogos equilibrados com confronto de ideias positivas e estamos a espera de mais um jogo equilibrado, ofensivo com duas equipas a querer ganhar”.

Motivação e superação

“A motivação vem da fase em si. Estamos inseridos nas seis melhores equipas e isso só por si tem de ser uma motivação. Agora é um momento de ambição, de querermos fazer mais, sabendo que com este jogo podemos encurtar a diferença para os primeiros classificados e fica tudo completamente em aberto. Este jogo tem que significar ambição e superação, de crescermos contra um adversário que sabemos que vai ser complicado”.