Cimeira de líderes agendada para esta quarta-feira na Cidade Desportiva. SC Braga e FC Famalicão ‘chocam’ de frente na terceira jornada da Liga Revelação, depois de ambos os conjuntos terem vencido os dois primeiros compromissos.

Até por isso, mas não só, Buta e Artur Jorge perspetivam um encontro equilibrado e muito bem disputado, tal como fizeram questão de deixar claro no lançamento da partida.

O SC Braga está confiante sim, mas sempre alerta para os vários momentos do jogo. Vontade de vencer não vai faltar, assim como dinâmica e agressividade ofensiva.

 

 

Buta: “Estamos muito motivados”

Motivação máxima

“Estamos todos muito motivados. Era importante entrar a vencer e queremos manter a toada até ao final”.

 

 1

 

Um bom espetáculo em perspetiva

“Esperamos naturalmente um jogo difícil, contra uma equipa que, tal como nós, venceu os dois primeiros jogos. Esperamos um bom jogo entre duas excelentes equipas”.

A receita para o sucesso

“É importante entrarmos com a vontade de vencer que temos demonstrado. Se assim for estaremos mais perto de conquistar os três pontos”.

 

Artur Jorge: “É importante colocarmos dinâmica e agressividade no jogo”

Consolidar o bom momento

“Estamos muito satisfeitos com a forma como iniciamos o campeonato. Foram duas vitórias muito convincentes, com a equipa a ser sempre superior ao adversário. Neste jogo com o FC Famalicão queremos dar continuidade a isso, procurando consolidar alguns processos. Com o mesmo espírito e com a mesma vontade de conquistar três pontos na nossa caminhada”.

 

 

FC Famalicão

“É uma equipa que começou muito bem o campeonato. Que é sólida e que tem boas individualidades. Vai-nos causar problemas porque é uma equipa que gosta de jogar e que valoriza a posse de bola. Vai ser um jogo de paciência. A dinâmica e a agressividade ofensiva que colocarmos vai ser decisiva para conquistarmos aquilo que queremos”.