O SC Braga B enfrenta este domingo o Ribeirão 1968 FC, em jogo correspondente à 17ª jornada do Campeonato de Promoção. Na antevisão da partida, Cristiana Vieira, mais conhecida como Cris no mundo do futebol, disse que o conjunto arsenalista está preparado para mais um desafio difícil. Recém-chamada às Sub-19 de Portugal, mostrou-se feliz por ver o seu trabalho ser reconhecido e sublinhou que o SC Braga foi fundamental para a concretização do sonho de vestir a camisola das Quinas.

Expetativas para a partida: “O Ribeirão é uma equipa que pratica um bom futebol e merece todo o nosso respeito. Trabalhamos muito bem ao longo da semana e sinto que o grupo está coeso e muito confiante para conquistarmos a vitória. Queremos continuar no topo da tabela e alimentamos o sonho de ser campeãs do Campeonato de Promoção”.

Objetivos para a temporada: “Acima de tudo, quero ajudar a equipa a cumprir os objetivos que estão traçados desde o início da época e consequentemente evoluir mais enquanto jogadora. Este grupo está recheado com atletas de qualidade e esse facto ajuda-me a crescer como jogadora”.

Contente por estar na lista de selecionadas para as Sub-19 de Portugal: “Estou muito feliz por ver o meu trabalho a ser reconhecido. É um sonho tornado realidade, mas não quero que fique só por aqui e nesse sentido terei de continuar a trabalhar nos limites. O SC Braga foi determinante para a minha evolução e para esta chamada à Seleção Nacional. Incutiu-me a disciplina que me faltava”.