Para Diogo Casimiro o SC Braga B tem, esta quarta-feira, uma grande oportunidade para voltar aos triunfos na Ledman LigaPRO. A receção ao FC Porto B promete sérias dificuldades, mas o lateral direito acredita muito na qualidade e no trabalho da sua equipa.

 

casimiro

 

Expetativas: “Sabemos que vai ser um bom jogo, entre duas equipas B que gostam de ter bola. É um bom jogo para podermos dar a volta ao ciclo negativo e começar a somar três pontos, dando assim início a uma senda positiva. Jogamos em nossa casa, perante os nossos adeptos e é uma grande oportunidade para nós”.

 

casimiro2

 

Aspetos a corrigir: “Muitas vezes acabam por ser situações difíceis de controlar. Temos procurado fazer aquilo que o treinador nos pede, tentando jogar bem e somar três pontos. Nem sempre tem sido possível, mas acreditamos no trabalho que fazemos”.

A primeira época em Braga: “Tem sido uma época muito importante para mim. Tenho vindo a crescer e a evoluir, ganhando a maturidade necessária. Tenho jogado, somado minutos e isso é o mais importante”.