O SC Braga empatou, esta quinta-feira, a uma bola no terreno do Zorya. No jogo de estreia da temporada e de nova aventura europeia, a equipa de Abel Ferreira somou um importante empate com golos, resultado que abre boas perspetivas par a segunda mão.

Assim que Tobias Welz apitou para o arranque do encontro, logo ficou perceptível a superioridade do SC Braga em relação ao adversário. Contudo, e após um primeiro tempo morno, foi preciso esperar pela segunda parte para se assistir aos melhores momentos do encontro.

A etapa complementar trouxe, notoriamente, o melhor SC Braga. Aos 58 minutos Ricardo Horta – com um remate à barra – como que avisou o guardião do Zorya para o que viria a acontecer onze minutos mais tarde. Com a dinâmica ofensiva habitual, Esgaio descobriu Horta ao segundo poste que, com a frieza que o caracteriza, inaugurou o marcador. Porém, a resposta ucraniana não se fez esperar e Karavaev igualou a partida quatro minutos depois.

O SC Braga regressa agora a Portugal com um importante golo fora de casa, que abre naturalmente boas perspetivas para a segunda mão.