Satisfação visível de Abel Ferreira após o triunfo sobre o Vitória FC. O técnico bracarense louvou a união e espírito da sua equipa, numa vitória difícil mas que considera justa para a sua equipa

Análise: “Não foi um jogo brilhante. Sabíamos que íamos ter um jogo de muita dificuldade. A última vez que o Vitória FC tinha perdido em casa foi precisamente contra nós. Sabíamos que iam jogar a vida aqui e que é perigoso através de bolas longas e cruzamentos. Tivemos que estar focados e juntos. Fizemos o golo e o adversário começou a jogar um jogo direto. Defendemos bem e a defender também se ganham jogos. Gostamos de ter o controlo mas nem sempre é possível”.

Aproximação ao topo: “Vamos lutar em todos os jogos, não sei em que posição vamos ficar, só sei que não é obrigação de fazer mais do que dar o melhor de si em cada jogo, é isso que fazemos”.

A paragem: “É determinante recarregar baterias porque estes rapazes fazem das tripas coração. Temos de os potenciar ao máximo porque a escalada é dura”