Em antevisão ao último jogo da 1ª fase da Liga BPI, Evy Pereira destacaram a ambição arsenalista e afirmam que as Gverreiras querem fechar com chave de ouro esta 1ª fase.

Evy, que combateu uma lesão no início da temporada, está confiante e, apesar de reconhecer a qualidade ao adversário, afirma que o SC Braga só pensa nos três pontos.

Vencer é o objetivo: “Esperamos um jogo complicado, mas estamos preparadas e prontas para conquistar os três pontos que é o nosso objetivo”.

Recuperação: “As coisas estão a correr bem. Tenho o apoio e a confiança da equipa técnica e do clube, e as coisas estão a surgir naturalmente”.

O técnico João Marques elogiou a postura da equipa nesta 1ª fase e afirma que a conquista dos três pontos é o objetivo para domingo.

Jogo difícil: “É um adversário com qualidade, que tem vindo a crescer na primeira fase. É uma equipa com boas jogadoras, um processo defensivo muito bom, e com boas dinâmicas. É uma equipa bem orientada e que vai criar dificuldades.

Balanço positivo da 1ª fase: “É uma 1ª fase muito positiva, as jogadoras tem trabalhado imenso e com um compromisso grande. Os resultados são sinónimo disso, e a equipa técnica está muito contente com a atitude das nossas jogadoras. Estamos num processo, temos de evoluir muitos aspetos e dinâmicas, mas o resumo geral é de satisfação por aquilo que as jogadas tem feito”.

O jogo realiza-se amanhã às 11H00, em Vila Verde.