Diz-se que depois de uma derrota o jogo seguinte serve sempre para dar uma forte resposta, mas no caso dos Sub-15 do SC Braga – e para equilibrar as contas – isso traduziu-se em duas goleadas ‘à moda antiga’. O que mudou não foi a eficácia, garantiu Gonçalo Pereira na antevisão à deslocação ao CD Feirense, mas sim a mentalidade…

Com postura de verdadeiros Gverreiros, os bracarenses prometem agora lutar por novo triunfo em Santa Maria da Feira, sublinhando a importância de continuar a somar para alcançar mais um degrau na tabela classificativa.

 

sem-titulo-113

 

Derrubar o ‘muro’ da Feira: “O CD Feirense é uma equipa muito forte defensivamente, que não sofre muitos golos, mas estamos confiantes para o encontro. Sabemos que nesta altura do Campeonato não há jogos fáceis e iremos abordar bem a partida, impondo o nosso futebol para assim conseguirmos conquistar os três pontos”.

Mais perto do segundo lugar: “Temos noção que o momento das decisões se está a aproximar. Nesta altura encontramo-nos em terceiro lugar com margem mínima para o segundo, que é um lugar onde queremos chegar. Tudo isto confere-nos motivação para darmos ainda mais e alcançar os nossos objetivos”.

 

sem-titulo-211

 

Depois de duas derrotas, duas vitórias por goleada: “Nos dois últimos jogos conseguimos resultados muito positivos e vamos continuar a trabalhar para manter esta boa fase. O que mudou não foi apenas a eficácia, mas sim a nossa mentalidade. Aquelas duas derrotas anteriores abalaram-nos um pouco e nós sentimos que tínhamos de mudar de atitude. Isso revelou-se depois na nossa garra dentro de campo e nos resultados que temos obtido”.