O SC Braga B somou, esta quarta-feira, a segunda vitória consecutiva após bater o Gil Vicente FC por duas bolas a uma. Com uma exibição de excelente nível – que ficou a dever a si própria um resultado mais avolumado -, a equipa de Wender Said somou um triunfo de elevada importância, respirando agora melhor na tabela classificativa.

Num primeiro tempo repartido, o conjunto bracarense até entrou melhor na partida, tendo criado duas excelentes situações para ganhar vantagem. Contudo, foi o Gil Vicente FC que marcou primeiro, após Jonathan converter com sucesso uma grande penalidade aos 31 minutos. A reação do SC Braga B não se fez esperar e, sensivelmente cinco minutos depois, o empate surgiu dos pés do inevitável Luther Singh.

O avançar do encontro evidenciou a superioridade bracarense e sentia-se que, mais tarde ou mais cedo, a cambalhota no marcador iria surgir. E para isso contribuiu, indiscutivelmente, a expulsão de Alphonse. Com mais um homem em campo o SC Braga B passeou classe e foi com alguma naturalidade que chegou ao segundo golo por Jonata aos 55’. Do golo ao apito final assistiu-se a um verdadeiro show do desperdício por parte da equipa bracarense, que ficou a dever a si mesma um resultado tremendamente mais avolumado.