O SC Braga conquistou, este fim de semana, quatro medalhas na 2ª volta do Campeonato Regional da Zona Norte de Boccia, que decorreu em Espinho com a participação de 15 clubes.

Domingos Vieira sagrou-se bicampeão Regional Norte da classe BC4. O Gverreiro do Minho venceu todos os jogos que realizou, tendo batido na final Manuel Cruz por 8-1.

Na classe BC1, Carlos Clemente obteve uma brilhante prestação ao obter a segunda posição. Carlos Clemente, após se ter apurado em primeiro lugar no seu grupo de qualificação, bateu o atleta do FC Porto, Fernando Ferreira, e na final não conseguiu superar o atleta do SC Espinho, João Pinto, num jogo extremamente disputado e competitivo.

Na classe BC5, os dois atletas do SC Braga, Ivo Oliveira e Isaura Lopes, alcançaram a 2ª e a 3ª posições, respetivamente. Os Gverreiros do Minho defrontaram-se tendo Ivo Oliveira levado a melhor sobre Isaura Lopes. Na discussão do primeiro lugar, Ivo Oliveira não conseguiu vencer o atleta do SC Espinho, Herlander Correia. Por sua vez, Isaura Lopes venceu a atleta do SFA, Jéssica Teixeira, quedando na terceira posição.

Na classe BC2, Joaquim Soares obteve a 8ª posição e Paulo Oliveira a 12ª posição. Fabiana Oliveira, na 2ª divisão da classe BC2, e no seu ano de estreia, obteve a 18ª posição.

Estes resultados compravam o excelente trabalho realizado pela secção de Boccia do SC Braga.