O SC Braga empatou (2-2), esta segunda-feira, com o Famalicão na 23ª jornada da Liga NOS. Num jogo equilibrado, os Gverreiros do Minho deixaram fugir a vitória a poucos minutos do final, dividindo pontos com a formação liderada por Ivo Vieira. 

Os primeiros 15 minutos da partida foram de muito equilíbrio com as equipas muito bem organizadas defensivamente não permitindo qualquer oportunidade de golo. Aos 18 minutos, a equipa da casa conseguiu abrir o marcador por intermédio de Anderson –  num lance em que Babi controlou a bola com o braço. Os Gverreiros reagiram à desvantagem. À passagem do minuto 34, Ricardo Horta caiu na área e o juiz da partida apontou para a marca da grande penalidade. Na conversão, o camisola 21 não desperdiçou e empatou a partida. Três minutos depois, Al Musrati apareceu no sítio certo e fez o segundo do conjunto arsenalista, fixando o resultado ao intervalo em 2-1. 

No início do segundo tempo, a equipa visitada tentou reagir criando várias oportunidades de golo. Os Gverreiros do Minho conseguiram manter a sua baliza a zero e estiveram sempre com o objetivo de chegar com perigo à baliza defendida por Luiz Junior. Nos últimos 20 minutos, a forte insistência do Famalicão obrigou o conjunto arsenalista a ter de recuar no terreno e, a três minutos dos 90′,  Heriberto empatou a partida a duas bolas, sentenciando o resultado final.