O SC Braga B perdeu, este domingo, frente ao Vitória SC por 2-3 em jogo correspondente à 15ª jornada da Ledman Liga Pro. A formação liderada por Wender Said acabou por ser infeliz num encontro que a eficácia da turma vitoriana decidiu.

A partida começou com extremo equilíbrio com ambas as equipas à procura de abrir o ativo. À passagem do minuto 15, o Vitória SC conseguiu desfazer o nulo do marcador por intermédio de Correia. Depois do golo, os Gverreiros tentaram reagir de imediato. No entanto, contra a corrente do jogo, a formação natural de Guimarães aumentou a vantagem através de Aziz (30’). A cinco minutos do descanso, Denisson apareceu no sítio certo e reduziu a desvantagem do conjunto arsenalista.

No início do segundo tempo, o SC Braga mostrou-se ainda mais ofensivo e à procura de golo. Contudo, uma vez mais, foi o Vitória SC a marcar, desta vez por intermédio de Mimito numa jogada de contra-ataque. Os Gverreiros nunca baixaram os braços e ainda conseguiram novamente reduzir. Ibrahima, na cobrança de um livre direto, atirou uma bomba para o fundo da baliza defendida por Dani. Até ao final do jogo, o conjunto arsenalista teve mais uma mão cheia de oportunidades, mas não conseguiu alterar o marcador.