O SC Braga realizou esta quinta-feira mais uma sessão de trabalho, ainda nos relvados do Estádio Municipal, rumando ao princípio da noite ao Algarve, onde cumprirá um estágio de uma semana.

O treinador Abel Ferreira leva 26 jogadores de campo e 4 guarda-redes na comitiva: Matheus, D. Figueiras, Rosic, Alef, Sequeira, Ailton, Wilson, Ryller, Hassan, Xadas, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio, Luther, M. Goiano, Tiago Pereira, Lucas e Dyego Sousa.

Ricardo Ferreira cumprirá em Braga o plano de recuperação para a lesão sofrida ainda no decorrer da época passada, ao passo que Loum sofreu um estiramento muscular e por isso também não segue com a equipa.

O SC Braga tem três jogos agendados para o período de estágio, sendo o primeiro deles já esta sexta-feira, em Ferreiras (Albufeira), frente ao Hull City. O jogo inicia-se às 19 horas, tem transmissão na SC Braga TV e as entradas custam 10 euros para maiores de 16 anos e 5 euros para idades entre os 11 e os 16 anos. Crianças até aos 11 anos têm entrada livre.

No domingo o SC Braga defronta o Millwall à porta fechada e na próxima quarta-feira, dia 18, desloca-se a Espanha (Cartaya) para medir forças com o Bétis, a partir das 20h30 locais.