Wilson Eduardo, Rui Fonte e Alan protagonizaram, esta quarta-feira, uma tarde especial às mais de 400 crianças que frequentam o Colégio Nossa Senhora das Graças, em mais um evento inserido na campanha Turma Gverreira. Com a pequenada vestida a rigor, os três capitães proporcionaram momentos de alegria e boa disposição, numa tarde que ficará para sempre na memória dos pequenos gverreiros. Nesta tarde bem passada, houve ainda espaço a algumas questões por parte dos mais curiosos, com os ‘craques da bola’ a desvendarem alguns segredos, peripécias e curiosidades relativas à sua carreira.

 

Wilson Eduardo: “É satisfatório ver que estas crianças crescem a gostar do SC Braga. Antigamente não era assim, é prova que o SC Braga cresceu muito. Alguns destes jovens poderão ser o futuro do clube e isso é algo que me dá prazer ver.”

Alan: “Para nós isto é uma alegria imensa e mostra que o SC Braga está a crescer muito. É uma satisfação enorme estar rodeado e ver a alegria destes miúdos.”

Rui Fonte: “O sentimento que estas crianças têm pelo SC Braga é fascinante. É bom para nós receber este carinho e é bom para eles para poderem estar com os jogadores da equipa que eles apoiam desde sempre.”