O duelo entre Panteras e Gverreiros do Minho promete ser competitivo e, garantia de Abel Ferreira, o SC Braga vai-se apresentar motivado no Estádio do Bessa.

O técnico afastou, ainda, alguns ‘fantasmas’ relativos ao futuro, deixando ainda uma palavra especial para a equipa feminina.

Os parabéns à equipa feminina: “As minhas primeiras palavras vão para equipa feminina que se sagrou campeã nacional. Dar os parabéns pela conquista histórica e deixar uma palavra ao grupo pela fantástica e merecida conquista”.

Boavista FC: “Esperamos um Boavista FC motivado, que tem expectativa de casa cheia. É isso que queremos: ver jogos onde o público comparece em massa e protagonizar um grandes espetáculo”.

Promessa de um SC Braga muito competitivo: “Esta foi mais uma semana onde trabalhámos duro e afincadamente, de forma a arranjar soluções para algumas ausências que temos. Amanhã vamos apresentar uma equipa muito competitiva e acredito que estão reunidas todas as condições para um grande jogo. Tempo, estádio cheio e duas equipa a lutar para vencer”.

Futuro: “Acredito nele, porque foi ele que me contratou para a formação, que apostou em mim na equipa principal, que me renovou o contrato. É uma pessoa com quem falo de forma muito regular. Ainda esta semana falamos desta época e da próxima. Estou no clube e na cidade que gosto e onde sinto que quero que esteja. Vou dar o melhor de mim sempre, para valorizar o clube e os jogadores”.