A equipa B feminina do SC Braga enfrenta, esta quinta-feira (16h00), a UR Cadima em jogo correspondente à 3ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão Feminina. No lançamento da partida, Isaura afirmou que não espera facilidades frente a um adversário “com qualidade” e muita vontade de vencer. A Gverreira do Minho afirmou ainda que o conjunto arsenalista vai tentar aproveitar o fator casa para conquistar os três pontos

Expetativas para o próximo encontro: “Não vai ser um jogo fácil.  O Cadima tem uma equipa com qualidade e vai fazer de tudo para sair com a vitória. Estamos a fazer uma boa época e queremos somar mais três pontos, pois temos um objetivo para cumprir. Vai ser um jogo bastante interessante, temos também que aproveitar o facto de jogarmos em casa e termos o apoio dos nossos adeptos porque é sempre bom sentir o apoio deles”.

Balanço da sua época ao serviço do SC Braga: “Tenho aprendido bastante com todas as pessoas que fazem parte do clube. O SC Braga é um clube que nos ajuda a evoluir a nível profissional e pessoal. Espero crescer muito como atleta neste clube”.