No final do embate europeu com o Zorya, João Novais mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipa e com o facto de os Gverreiros do Minho levarem para a Braga a decisão da eliminatória. O médio, que vincou que o golo fora coloca o SC Braga na frente, revelou-se feliz com a estreia ao serviço da Legião.

Resultado positivo: “Acabámos por sair daqui com um resultado positivo, levando a decisão para Braga que era isso que queríamos. Não é o resultado para o qual trabalhámos, mas foi o que o jogo ditou.”

 

novais1

 

Análise ao desempenho da equipa: “Sabíamos de antemão que íamos encontrar uma equipa bastante competitiva, bastante agressiva e foi isso que se notou durante o jogo. Lutámos com as nossas armas, tentamos impor o nosso jogo quando foi possível e o mais importante é que levamos a decisão para Braga.”

Golo fora dá ligeira vantagem: “Nestas eliminatórias a duas mãos o golo fora é sempre importante porque, quer queiramos quer não, estamos na frente da eliminatória neste momento.

 

novais

 

Feelings da estreia oficial: “Senti-me muito bem. Desde os primeiros dias que cheguei aqui, senti logo uma integração fantástica neste grupo. Isso ajuda qualquer jogador que entre no onze ou que entre a partir do banco. Senti-me como se já estivesse cá há mais tempo.”