A secção de Kickboxing Boxe e Muay Thai do SC Braga realizou este domingo, no Braga Retail Center, uma magnífica Gala de Kickboxing, denominada de Guerreiros do Minho II. O grande destaque deste evento vai para João Carvalho que se sagrou campeão nacional na disciplina de Low Kick -71kg.

Numa noite recheada de emoções fortes, João Carvalho fez mesmo a delícia dos adeptos do SC Braga. O Gverreiro do Minho derrotou Jorge Pocinho (2º classificado do ranking nacional) com uma prestação que enche o olho a qualquer amante de kickboxing. Com esta vitória o atleta do SC Braga mantém-se no 1º lugar do ranking nacional.

Outro dos momentos mais esperados da tarde, era o combate de Alexandre Cunha. O campeão do mundo, mesmo com algumas dificuldades, voltou a vencer e recebeu um enorme aplauso de todos os bracarenses.

Lara Sofia, atual vencedora da Taça de Portugal, também venceu e provou que está a ultrapassar um excelente momento de forma. A Gverreira do Minho não deu qualquer hipótese à sua adversária neste combate e entusiasmou todos os espetadores.

O Gverreiro Diogo Oliveira alcançou a vitória num combate verdadeiramente emocionante do primeiro ao último segundo.

Fernando Temporão e Beatriz Cruz deixaram tudo dentro do ringue pela camisola do SC Braga, mas a vitória não lhes sorriu.