O SC Braga vai competir, este fim de semana, na Fase Final da Taça de Portugal Pool Português Equipas, em Soure, Coimbra. 

João Roque foi o porta voz da equipa principal do SC Braga e reconheceu que terão pela frente adversários com grande qualidade. 10 anos após a última conquista nesta variante do bilhar, as ambições de subir ao lugar mais alto do pódio estão bem vivas e, por isso, os Gverreiros vão focados para esta prova, tendo como intuito alcançar as decisões finais. 

De referir que o SC Braga vai participar nesta competição com duas equipas: a equipa principal e a equipa B. 

Vontade de vencer: “O SC Braga apresenta-se com a equipa principal, mas também com a segunda equipa. Há grandes equipas em prova e uma delas é a nossa, por isso está tudo em aberto para se achar o vencedor. Queremos uma vez mais estar na decisão deste título”.

Presença assídua: “Já é um clássico estar presente nesta prova, não me lembro do Clube falhar esta fase. Na época transata perdemos na meia final frente ao FC Paços de Ferreira num grande jogo decidido nos detalhes”.

Determinados: “Acima de tudo, temos de entrar focados, lutar bola a bola, colocação a colocação para atingirmos a melhor posição possível. No fim do jogo fazemos as contas. É este o nosso espírito”.

Entrega total: “Podem esperar uma equipa com ADN Gverreiro. Além disso, temos enormes valias dentro da nossa equipa como é o caso de Bruno Sousa, atleta da Seleção Nacional. Dois atletas com grande experiência: eu e o Joaquim Cardoso e temos ainda a irreverência do jovem Rúben Alves”.