Jordan é o novo reforço do SC Braga. O Gverreiro do Minho está de volta ao conjunto arsenalista após ter representado o Sporting CP na temporada anterior.

O atleta de 27 anos foi nomeado para o prémio de melhor jogador do mundo de Futebol de Praia em 2017 e promete fazer a delícia dos adeptos do SC Braga esta época.

Em entrevista à scbraga.pt, Jordan mostrou-se radiante por estar de volta à formação bracarense.

Radiante por voltar ao SC Braga: “Sinto-me como se tivesse regressado a casa. As conquistas que tive aqui vão marcar-me para a vida. Quando jogava no Sporting CP recebia mensagens de adeptos do SC Braga para regressar a Braga, isso mexeu comigo e estou muito feliz”.

O melhor clube do mundo para Jordan: “O SC Braga para mim é o número 1 do Futebol de Praia mundial. Não há nenhum que tenha tantas condições como o SC Braga”.

Relação com o timoneiro dos Gverreiros do Minho: “Eu tenho uma relação muito boa com o Bruno Torres. Apesar de eu ter saído do SC Braga, ele foi uma pessoa que nunca deixou de acreditar em mim e fez muita força para eu voltar. Não foi só a minha vontade, a vontade dele foi muito importante para eu estar aqui agora”.

Promessa aos adeptos: “Podem esperar um Jordan determinado a ganhar todos os títulos em que está inserido, a ajudar o SC Braga a ser ainda mais reconhecido no mundo do futebol de praia. O Jordan está aqui de alma e coração e vai dar tudo por este clube. Garanto que vou fazer de tudo para o SC Braga ganhar todos os títulos”.