Um SC Braga igual a si próprio e em busca da retoma. É esta a promessa deixada por José Carvalho Araújo para a receção ao Belenenses, agendada para esta quarta-feira às 11h00. O técnico bracarense pretende uma equipa a ter bola, fiel aos seus princípios e preparada para um Belenenses maduro.

Uma Liga Revelação mais madura: “Esperamos um adversário complicado. Aquilo que nós temos vindo a assistir é um aumento da média de idades das equipas adversárias em relação à primeira volta. Está a ficar um jogo mais exigente, mais rigoroso e onde os atletas que defrontamos têm mais maturidade. Isso tem-nos dificultado a vida. Maior adversidade, maior qualidade no jogo e maior intensidade. Maior experiência e maturidade daquilo que são os nossos adversários. Estamos à espera de um Belenenses nesse registo.”

Receita: “Aquilo que temos que fazer é voltarmos a sermos nós próprios. Voltarmos a ter bola e a controlar o jogo. Sermos fiéis àquilo que é a nossa identidade, acreditarmos nos nossos princípios e naturalmente que, com estes ingredientes, o resultado final tem que ser uma vitória para o nosso lado. É esse o nosso objetivo, foi para isso que trabalhámos e essa mensagem que temos vindo a passar aos atletas. Não tenho dúvidas nenhumas que amanhã a resposta vai ser fantástica e que vamos conseguir os três pontos”.