A equipa Sub-19 feminina do SC Braga enfrenta, este sábado, o SL Benfica em jogo correspondente à 2ª mão da Final do Campeonato Nacional de Juniores. No lançamento da partida, José Rui Pereira afirmou que o conjunto arsenalista vai entrar neste jogo para vencer e não vai pensar na vantagem que trás da primeira mão. O técnico das Gverreiras do Minho elogiou a qualidade do seu adversário, mas sublinhou que a sua equipa está preparada para esta final. 

Pés bem assentes na terra antes da final: “Temos uma vantagem para este jogo, é um facto, e isso vai contar, mas vamos jogar o jogo para vencer. Nas nossas cabeças temos essa vantagem, mas não ficamos acomodados. Conhecemos bem o adversário. Temos consciência da realidade, que vai ser um jogo complicado. As duas equipas querem ganhar e sabemos que o resultado não está feito” 

Um SC Braga preparado para a final: “O Benfica tem jogadoras de grande valor, o que se reflete depois no coletivo. Obriga-nos a uma constante concentração e organização. Tem valores que nós conhecemos bem, mas sabemos a forma como vêm jogar e estamos preparados para ganhar este jogo. O nome e a história do SC Braga obriga-nos a lutar pelo título e as próprias jogadoras estão também mentalizadas para esta luta e também querem ser campeãs”