A equipa Sub-19 feminina do SC Braga enfrenta, este domingo, o Clube de Albergaria na jornada inaugural da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores. Na antevisão da partida, José Rui Pereira afirmou que o conjunto arsenalista está determinado em começar esta nova etapa da temporada com uma vitória. O técnico das Gverreiras do Minho disse ainda que o sucesso na 1ª fase da sua equipa deveu-se ao trabalho, à cooperação e à superação das suas jogadoras.

Expetativas para o início da 2ª fase: “Queremos entrar fortes nesta 2ª fase e continuar a conjugar boas exibições com vitórias. Para tal será importante entrarmos no jogo determinados, ter mais bola que o adversário e sermos criteriosos e eficazes na finalização”.

Um SC Braga confiante: “A confiança da equipa tem de estar sempre a um nível elevado. Temos a consciência que foi uma 1ª fase muito positiva e queremos transportar essa confiança para a 2ª fase para atingirmos os objetivos delineados no início da época”.

Segredo para o registo 100% vitorioso: “O sucesso nasce do trabalho, da cooperação, da superação e, acima de tudo, pela regularidade exibicional. Temos um grupo de jogadoras dedicadas que trabalham diariamente para o seu desenvolvimento individual e coletivo”.