A campanha Turma Gverreira conheceu, esta quinta-feira, um novo capítulo na sua caminhada de aproximação do SC Braga às várias unidades escolares do concelho. Pedro Santos e Gamboa proporcionaram uma tarde especial às muitas crianças que frequentam a Escola Básica de Escudeiros. Para além de distribuírem sorrisos, abraços e os habituais autógrafos, os craques do SC Braga responderam a algumas questões dos mais curiosos, num momento que certamente ficará gravado na memória de uma Legião de pequenos gverreiros.

A fechar a iniciativa, Gamboa respondeu ainda às questões colocadas pela comunicação social presente, vincando o objetivo europeu, projetando a deslocação a Paços de Ferreira e fazendo um balanço à sua integração na equipa principal.

O objetivo europeu: “Estamos focados no quarto lugar e pensamos jogo a jogo na procura desse objetivo. Temos já no domingo o encontro com o FC Paços de Ferreira e é nisso que estamos focados”.

A deslocação a Paços de Ferreira: “Todos os jogos são difíceis e este com o FC Paços de Ferreira é mais um. Entramos em todos os jogos com a mesma determinação e vontade de vencer, independentemente do adversário”.

Final de época muito positivo: “Tem sido um final de época bastante positivo para mim. Surgiu a minha oportunidade e espero aproveitá-la da melhor maneira. O treinador deu-me confiança ao apostar, sem medo, em mim. Isso, aliado ao grupo fantástico que temos, tem facilitado muito a minha adaptação”.