“Não esperamos mais do que os três pontos neste jogo”. Garantia dada por Makouta para o duelo do SC Braga B com a Académica de Coimbra, agendado para este sábado às 11h00. Confiança não falta nos dois conjuntos, mas o médio francês assegura uma equipa plenamente focada em continuar a somar pontos.

Expetativas: “Não esperamos mais do que os três pontos neste jogo. Sabemos que temos pela frente um adversário complicado, com claras aspirações à subida, e que surge confiante nesta fase. Mas nós também estamos num bom momento e vamos a Coimbra com a ambição de continuar a somar”.

 

makouta1

 

Confiança q.b: “Não escondemos que estamos confiantes depois destas duas boas vitórias, mas estamos focados em continuar a somar pontos. Estamos inseridos num campeonato tremendamente competitivo, onde é obrigatório manter concentração total. É nesse sentido que estamos a trabalhar todos os dias”.

 

makouta

 

Adaptação fácil e felicidade em Braga: “A adaptação tem sido muito fácil. Toda a gente, desde os meus companheiros a todo o staff técnico, me acolheu da melhor forma. O clube proporciona condições de excelência e só me resta retribuir a aposta feita em mim. Estou muito feliz aqui”.