O SC Braga defronta, esta sexta-feira, pelas 9 horas, a CB São João da Madeira em jogo referente aos oitavos de final da Taça de Portugal. O conjunto arsenalista parte para Soure com o objetivo de lutar pelo troféu, tal como referiu Manuel Gama. ”Ao longo dos anos vimos a provar a nosso valor, estando sempre na luta pelo título. Este ano a nossa equipa mudou ligeiramente, mas estamos tão ou mais fortes que na época passada.”

Quanto ao primeiro confronto, Manuel assume que o SC Braga é favorito a vencer a formação de São João da Madeira. “Na teoria somos superiores, agora temos que provar no ‘pano’ que somos melhores e temos de ter máxima concentração para conquistarmos a vitória.”

Numa prova que será disputada até ao próximo domingo, Manuel apontou quais pensa serem os conjuntos que irão atacar o troféu. “Todos os adversários são difíceis, mas penso que Académica de Coimbra, Sporting CP e SL Benfica são boas equipas.”

A fechar o experiente bilharista confessou o seu amor pelo SC Braga. “Vou dar sempre tudo o que puder para ajudar este maravilhoso clube.”