Os Sub-17 do SC Braga e FC Porto medem forças, este sábado (11h00), no Olival para um encontro que vai colocar frente a frente os dois primeiros classificados da Série Norte. O jogo promete ser de elevada exigência e, igualmente, de alta qualidade, mas a duas jornadas do fim da segunda fase, o pensamento é só um…

Martim assume a importância do desafio bem como a garantia de um grupo forte e confiante na conquista dos três pontos, destacando o bom comportamento que a equipa – sem golos sofridos nas últimas cinco partidas – tem exibido a todos os níveis.

 

Martim aponta à vitória no Olival 2

 

Ganhar, ganhar, ganhar:

“É um jogo entre duas equipas que vão entrar para ganhar. Face às circunstâncias este desafio acaba por ter uma importância maior para nós, mas frente a frente estarão dois conjuntos ambiciosos, com qualidade e que irão certamente proporcionar um espetáculo interessante e equilibrado”.

 

Da defesa ao ataque, números que animam:

“Temos estado muito bem ofensiva e defensivamente, não sofremos golos há cinco jornadas e esse é um registo a destacar. É algo que, a juntar aos resultados e à eficácia que temos apresentado, dá-nos confiança para que possamos realizar um bom jogo e que termine na conquista dos três pontos”.

 

 

Adaptação:

“Foi uma adaptação muito boa, os meus colegas ajudaram a sentir-me confortável e confiante e isso possibilitou a minha entrada no onze bem como a integração no grupo. Por aquilo que tenho vivido desde que aqui cheguei, acredito num futuro risonho para todos”.