A equipa feminina do SC Braga enfrenta, este domingo, a AD Ovarense em jogo correspondente à 13ª jornada da Liga BPI. Na antevisão da partida, Vanessa Marques e Miguel Santos sublinharam que é preciso máxima concentração para evitar um deslize neste próximo desafio. O técnico e a capitã da formação arsenalista disseram ainda que as Gverreiras do Minho estão a atravessar um bom momento e que estão confiantes para o terceiro duelo frente à formação natural de Ovar.

 

not-vanessa

Vanessa Marques

Expetativas para o próximo: “A Ovarense é uma equipa muito aguerrida e sabemos das dificuldades que vamos encontrar. É uma equipa que jogou na segunda divisão na época passada, mas tem muito boas jogadoras. Temos de manter a postura que temos tido até ao momento para conseguirmos a vitória.

Concentração máxima para evitar errar: “Qualquer erro pode prejudicar um campeonato, mas uma vez mais volto a frisar que temos vindo a trabalhar na máxima força para conseguirmos atingir os nossos objetivos”.

 

not-miguel-santos

Miguel Santos

Continuar fiéis à identidade da equipa: “Temos de continuar a praticar o nosso futebol, respeitar os nossos princípios de jogo e sermos fiéis à nossa identidade”.

Segredos para o sucesso ofensivo: “A criatividade, a mobilidade ofensiva, o aproveitar do espaço e da largura que temos feito em todos os jogos são os segredos para o nosso sucesso ofensivo. Também é importante referir a boa organização defensiva que temos que nos permite estar mais tempo a atacar do que a defender”.

Agradecimento aos adeptos: “Os adeptos têm sido fantásticos. Espero que nos continuem a apoiar cada vez mais esta equipa para continuarmos no caminho das vitórias”.