Domingo é dia de jogo grande no Estádio 1º de Maio. O SC Braga recebe o SL Benfica, em jogo da 10ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga BPI. Dolores Silva e Miguel Santos reconhecem a importância do jogo e acreditam que as Gverreiras têm os argumentos suficientes para vencer a partida.

O técnico arsenalistas reconhece a qualidade do adversário e está à espera de um jogo difícil frente às lisboetas, mas não esconde a ambição de conquistar os três pontos.

Adversário forte: “Esperamos um jogo difícil, mas para vencer. O Benfica tem objetivos semelhantes ao nossos, que é ganhar o jogo e somar os três pontos”.

Detalhes: “Sabemos que neste tipo de jogos os detalhes são importantes. Estamos a trabalhar para termos uma equipa equilibrada, forte e, acima de tudo, consciente de tudo aquilo que tem de fazer em todos os momentos do jogo”.

Foco total: “As jogadoras estão concentradas. Sinto a equipa extremamente motivada e consciente daquilo que tem de fazer”.

A capitã Dolores Silva afirma que a equipa está focada e unida para conquistar o objetivo para este desafio: vencer e somar mais três pontos.

Jogo difícil: “Estes são jogos que acabam sempre por ser mais especiais porque são jogos difíceis e todas queremos jogar. É nas adversidades que nos conseguimos e evoluir”.

Equipa unida: “É muito importante que a equipa esteja coesa, unida, aguerrida e sem medo de lutar pelo objetivo da equipa, que são os três pontos”

Objetivo é vencer: “Toda a gente está focada e motivada. Queremos, em casa, dar uma alegria aos adeptos e conquistar os três pontos. Sabemos que é um jogo difícil, mas vamos dar tudo para o conseguir”.

O jogo realiza-se amanhã, pelas 18H00, e terá transmissão da NEXT.