Com os olhos postos no Mundial do próximo ano, a Seleção Nacional Sub-20 continua a preparação com mais um estágio competitivo e, esta terça-feira, foi o bracarense Moura quem deu voz às ambições lusas. Projetando os amigáveis frente à Suíça e Itália, a 11 e 16 de outubro, o lateral esquerdo vincou a importância de vencer ambos os desafios como mais uma etapa de crescimento rumo à presença na competição que se disputa entre 23 de maio e 15 de junho de 2019 na Polónia.

 

Dar continuidade ao bom momento: “A nossa ambição é sempre a mesma. Temos a vitória sempre presente no pensamento e sabemos a importância destes jogos para nos prepararmos para o Mundial que se disputa no final da época. Estamos a preparar-nos para o que aí vem.”

Um grupo com ‘ambições altas’: “As ambições são altas e todos querem estar no Mundial. O grupo de jogadores é alargado e o mister tem dado oportunidades a todos para mostrar valor.”

Pressão não tem lugar no balneário: “Sabemos aquilo que conseguimos, mas isso não nos traz responsabilidades acrescidas. Encararemos o Mundial como encarámos as outras competições. Sabemos do nosso valor e tentaremos sempre o melhor possível. Queremos sempre ganhar e, neste momento, estamos focados no presente e a trabalhar para essa competição.”

 

Recorde-se que o atleta do SC Braga foi convocado, a par de David Carmo e Trincão, para este estágio de preparação, tendo Trincão sido dispensado depois da lesão sofrida ao serviço da Equipa B no encontro do passado domingo.