Confiança no processo e numa atitude positiva que é para manter. Considerações de Namora que, no lançamento da partida com o Rio Ave FC, garantiu um SC Braga confiante para somar a primeira vitória na Liga Revelação.

Boa atitude é para manter: “Acho que a equipa tem jogado bem, embora não tenha conseguido sair com os três pontos. Estamos conscientes de que a continuar com a mesma atitude vamos conseguir a tão desejada vitória”.

Apelo aos adeptos: “Jogar em casa tem de ser uma mais-valia para nós e pedimos, desde já, aos nossos adeptos para nos apoiarem neste jogo importante. Juntos vamos conseguir dar a volta a este ciclo”.

Confiança: “Queremos alcançar a melhor posição possível nesta fase e depois lutar pela taça. Entramos em todos os jogos para ganhar e contra o Rio Ave não é exceção. Temos tido bons resultados contra eles e chegamos a este jogo confiantes”.

O adversário: “O Rio Ave é uma equipa muito física, com muita velocidade e qualidade. Mas nós também temos as nossas mais valias, pelo que acredito que vai ser um grande jogo”.