“Não vamos subestimar de maneira nenhuma o SC Braga”. É isto que promete Julian Nagelsmann, técnico do Hoffenheim, para o embate desta quinta-feira na Rhein-Neckar-Arena. No lançamento da partida, o jovem treinador de 30 anos mostrou um profundo conhecimento em relação ao SC Braga, afirmando mesmo que não se trata do “mais agradável dos adversários”.

Conhecimento profundo do SC Braga: “O SC Braga não é o mais agradável dos adversários. Têm no seu jogo duas, três características muito específicas. Conquistaram a Taça de Portugal em 2016 e já estiveram na final da Liga Europa. No geral, esta é uma equipa com muita experiência internacional, que não vamos subestimar de maneira nenhuma. Deparam-se sempre com um problema: todos os anos têm de vender os melhores jogadores para os grandes clubes em Portugal e na Europa. Portanto, precisam sempre de mais algum tempo para afinarem o seu jogo”.

Mais soluções e algumas dúvidas: “A situação melhorou um pouco após o jogo contra o Bayern Munich. O Szalai continua de fora, mas isso já era um dado adquirido para nós. O Kevin Vogt tem treinado com a equipa, mas não sei se será utilizado amanhã. Vou dormir com essa dúvida. O Serge Gnabry também tem feito progressos… já treinou com a bola. Mas o jogo de amanhã vem cedo demais para ele. O Sandro Wagner já está apto para defrontar o SC Braga”.